quarta-feira, 13 de maio de 2015

Os looks e suas tendencias para o inverno.

Ola garotas!


Para os gringo o inverno esta indo embora e chegando o verão, para nós o inverno finalmente esta se aproximando eeeeh :) o que é a maior felicidade para nós que passamos o ano todo com a cara no sol rsrs  E o mais legal do inverno é a opção de escolhas de roupa, queremos combinar ao máximo e usar tudo o que não pudemos usar durante o ano todo.

Look agasalhado fashion:





Esses são os looks mais difíceis de usar, já que aqui as vezes esta um pouquinho quente e não dá pra usar tanta coisa. Mas são os mais elegantes, bem despojados e lindos. Uma calça diferente ou legging, um casaco gigante e um cachecol bem legal com uma bota do momento. Pronto esta linda e bem agasalhada!

Look frio do dia á dia:






A peça mais tradicional aqui do Brasil o shorts jeans, se você acho que só dava pra usar no verão, se enganou, algumas pessoas mais descontraídas adoram usar uma bela meia calça com o jeans mais ''acabadinho''  junto com uma blusa mais básica e uma bota mais dia a dia. 
Esses modelos mostram uma grande tendencia neste ano, as botas de cano alto, com peças tipo vestido e jaquetas por cima, vai arrasar neste ano!
 E claro uma outra opção mais despojada, com uma calça de couro ou jeans com cores chamativas e uma jaqueta e cachecol mais clássico e de cor neutra, ou blusas de lã do estilo mais larguinho com uma bela bota tradicional esta pronta, toda moderna e linda.


Look: Estou com frio mais continuo sendo fofa:





 E é claro que no Brasil não tem o friozao todos os dias então vale á pena ver esses looks super fofos. Saias e vestidos com sneakers são uma graça, alguns acessórios e uma jaquetinha ou blusa de lã simplesmente fica perfeito! Com certeza é a tendencia mais usada pelas jovens..

 Espero que tenha agradado e ajudado um pouco sobres as ultimas tendencias, gosto de compartilhar coisas do meu gosto e dar algumas ideias!

Um beijo enorme e ate o próximo post :)


Bia Fernandes..


Nenhum comentário :

Postar um comentário