sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os vestidos de casamento mais bizarros e criativos do mundo.

Ola garotas!


O assunto do momento é o vestido de casamento da Preta Gil e todo o seu casamento. Mas não é dela que vamos falar hoje e sim dos vestidos mais loucos do mundo,vestidos de vários gostos, tamanhos e criativos.

Vestidos de noivas reais:


A primeira imagem é a mais bizarra, chega á ser inacreditável, é o look: ''Não aguentei casar virgem'' á segunda esta achando que foi para uma balada de ano novo, á terceira deve ter rasgado a parte do decote e teve que enrolar uma toalha, á 4 e a 5 não são tao bizarros, porem dá pra perceber que elas gostam de exageros rsrs


 É muito exagero em uma foto só. O casamento da christina aguilera dá pra ver que não foi nada tradicional, foi tudo da base do exagero haha


Essa ai, ate a imagem ficou borrada para evitar que os peitos dela dessem uma voadora na lente da câmera. Amiga, compra um vestido maior!


 Pra que um boris vermelho? Nao poderia ser branco?


Sinceramente não sei como esse vestido é, pra mim só tem uma definição, um vestido básico com um avental de cozinha por cima.


Essa ai gosta do exagero, acho que o salão da festa era longe da igreja ai ela foi mostrando o caminho com sua gigantesca calda do vestido,  espero que não seja alugado imagina o trabalhão depois pra devolver haha


Essas definitivamente passaram dos limites, eram lésbicas e resolveram se casar? Ou era um casamento comunitário com ginecologistas?

Vestidos para noivas de passarelas:



Tava chovendo na igreja, amiga? Gente imagina entrar com um guarda chuva desse na igreja? O guarda chuva é maior que o buque de flores.


 O  vestido look:  Pode comer á vontade que ninguém vai perceber sua barriga cheia haha

 Isso é uma múmia ou uma noiva?



 Essa nem no salão foi, deu uma amarrada com toalha na cabeça e para disfarçar entrou na igreja com uma antena parabólica nas costas.

Foi sequestrada antes do casamento e esqueceu de desamarrar as cordas da perna.


Escadinha criativa, á primeira com um vestidinho ano novo, á segunda com uma toalha amarrada no peito e no lugar da barra do vestido uma cabeça de alho gigante e á terceira novamente é um dos casos que não foi arrumar o cabelo e amarrou um pano, para disfarçar entrou com uma arvore de natal nas costas.


Chegou a ganhadora dos looks com criatividade, o vestido é uma lona de circo e o chapéu gigante segurando por outras pessoas, que poderia ser o noivo e o pai da noiva. Quanta criatividade minha jovem!

Esses foram os looks mais feios, bizarros, exagerados e criativos da postagem de hoje, vale lembrar que as todos os looks usados em passarelas, permanecem lá, por favor não use isso em seu casamento.

Obrigada pela atenção e ate o próximo post que sera os vestidos mais elaborados e caros do mundo, para ver participe do blog! Beijos..


Bia Fernandes..



Nenhum comentário :

Postar um comentário