sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Use o que quiser: look colorido e básico.

Ola garotas tudo bom?

Hoje tem a seção primavera!!!
Este é um look super básico e colorido ao mesmo tempo, com peças guardadas do meu guarda-roupa, peças que não uso frequentemente e decidi montar um look..


Neste look estou usando este short jeans verde oliva.
Blusa social preta e branca, ao mesmo tempo que ela é básica tem vários detalhes que mudam muito. Por exemplo a combinação do preto e branco, esse pano a mais nas costas e esses mini botoes dourados.
Eu amo esta camisa pois  a cor dela me proporciona fazer varias combinações em varias estacoes do ano.
Esta sapatilha já fiz look no blog também. Confiram o look que vai estar aqui a baixo.


O que eu mais gostei desta combinação foi as variações de cor, o preto e branco básico com o short de cor chamativa, sapatilha toda colorida. Também é super confortável e dá para usar tanto de dia quando a noite com um salto fica lindo!


Espero que tenham gostado do look de hoje! Beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário