quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Faça do seu jeito: Porta-perfuminhos e batons.


Ola garotas!

Hoje vou ensinar a vocês o meu porta perfuminho e batons que fiz!
Sempre ganho essas amostras grátis de perfumes, Tenho dó de jogar fora então uso tudo, mas não tinha lugar de deixa-los, pois soltos junto com os outros perfumes poderia quebrar.
Então tive a ideia de fazer este porta-perfuminhos e batons.
É muito fácil de fazer, gasta quase nada e tem uma grande utilidade (pelo menos para mim)..

Você vai precisar de:


  • caixa de sapato
  • folhas de sulfite coloridas
  • tesoura
  • cola ou fita
  • matérias de decoração

Use a caixa do tamanho que quiser, eu usei uma pequena, aquelas de caixa de sapatilha, meça com uma régua o tamanho da caixa e recorte a folha de sulfite desejada e vá colando de preferencia com fita, pois fixa melhor e não tem perigo de sair..
Mas antes de enfeitar a caixa, acima dela faça furos com uma faquinha ou tesoura do tamanho que caiba seus batons e perfuminhos. Eu utilizei fita marrom e folha de sulfite preta para encapar o lado de cima da caixa (onde vai ficar os objetos) 




Decore a caixa da forma que quiser. Não tem como eu ensinar passo a passo porque vai muito do seu estilo, eu usei papel crepom laranja e folha de sulfite preta, recortei duas faixas de caixinha de papelão desenhado e gravata de carnaval brilhante, eram coisas que tinham na minha casa e reaproveitei. É só cortar em faixas e colar na caixa.
Também colei 3 caveirinhas que tinha recortado da sacola de loja



Ficou muito do meu estilo, e sobrou espaço ainda pra eu colocar meu porta retrato.


Esperam que tenham gostado da minha dica. Beijos e ate o próximo post :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário