segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dica caseira: Hidratação intensiva aos fios.


Ola garotas!

Hoje vou mostrar uma dica caseira maravilhosa para o nosso cabelo.
É uma hidratação que nutri e hidrata os fios do cabelo, sua base é de ovo. Sim meninas é uma pouco estranho para quem não esta acostumado mais é um material natural e orgânico maravilho para os cabelos e para a pele também.
O ovo tem uma fonte rica de proteína e é ótimo para nossa saúde e descobri que é ótimo para a beleza das mulheres dos cabelos e pele, então vim contar e mostrar uma hidratação caseira a base de ovos. 


Eu utilizei:

  • 2 ovos
  • 1 sache de hidratação luminosa
  • 2 colhes cheias de mascara de hidratação
  • 1 colher de azeite

Misture tudo em um recipiente e aplique nos cabelos, com um pincel  ou mãos mesmo. Com uma touca laminada fique com o produto de 10 á 20 minutos (ate secar no cabelo) e em seguida lave com seu shampoo preferido.
Eu usei  a mascara de tratamento ultraprofundo da novex, azeite de oliva. Gente ele esta sendo o meu favorito do mês, esta linha é ótima para fazer o cabelo crescer  mais salvável. Também usei uma mascara capitar da Profissional Dalsan, tratamento luminoso, ele hidrata e fortifica os fios.
Nesta hidratação caseira utilizei também o azeite de oliva, ele é algo natural também na nossa hidratação caseira.


 Os benefícios são admiráveis, pois os fios além de bem hidratados ganham um brilho encantador. O azeite de oliva age como fortificante rejuvenescendo os fios fazendo com eles cresçam mais saudáveis. (fonte)

Nenhum comentário :

Postar um comentário