sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Um pouco sobre a blogueira.

Ola garotas!

Recentemente iniciei o blog, já vai para 3 meses que posto varias dicas do meu dia a dia para vocês!

Mas parando para pensar nunca postei nada muito intimo a mim então resolvi fazer uma tag: Um pouco sobre mim. Vamos lá?
Pra começar vou fala um pouco de quem sou eu, sobre mim, porque iniciei o blog e o que quero para meu futuro.



Eu sou uma menina que nasceu no dia 01-08-1997 aqui na minha cidade de Caçapava, estou no 3 ano do ensino médio e moro com meus pais e 3 irmãos caçulas, estou com 17 anos, já tive um relacionamento serio de 2 anos e meio e no momento não estou trabalhando e também nunca trabalhei rs pois cuido dos meus irmãos enquanto meus pais trabalham.
Tenho a personalidade bem forte, desde pequena sempre fui muito moleca e encrenqueira, arrumava briga com todo mundo, brincava com os meninos de pinar pipa, bolinha de gude, corrido de bicicleta menos futebol porque isso sou péssima rsrs ou seja era uma mulecona, cresci no meio de primos nunca gostei barbie, nada muito feminino e olha pra mim hoje, tenho blog e adoro tudo sobre moda.
Mudei bastante, como perceberam era toda moleca, já fui do estilo emo, pois andava toda de preto, ainda uso bastante roupas pretas mas era bem pior , comecei a me cuidar mais depois que iniciei meu namoro e fui mudando cada dia a mais. Na minha infância já tive problemas com pre-obesidade, colesterol alto e inicio de diabete, passava na nutricionista e era bem gordinha mas conforme fui entrando na adolescência foi mudando de mais, perdi muitos quilos e hoje em dia me olho muito mais no espelho!
De uma menina que não se preocupava com moda, não se preocupava com nada, há mais ou menos 1 ano e meio comecei a ver videos no youtube dessas blogueiras  famosas e não famosas também rs comecei a me apaixonar pelo mundo do youtube ate que decidi criar meu blog. Sinceramente criei o blog na  brincadeira e percebi que acabou se tornando uma responsabilidade em minha vida, tenho um canal no youtube mas ainda não é possível eu postar videos, antes era a vergonha e agora é porque quero ter minha própria câmera e computador para começar este trabalho.
Minha família e amigos sabem que tenho blog mas nunca criticaram, só acham um pouco estranho pelo fato deu não receber nada para fazer isto, é claro que toda blogueira que inicia quer que seu blog cresça e comece a receber alguma retribuição, mas eu faço por amor mesmo, gosto muito de fazer post, assistir videos de varias meninas e com certeza irei me empenhar ainda mais para meu trabalho crescer.
Se você esta iniciando seu blog e já quer desistir porque não recebe nada ou acha muito trabalhoso, acalme-se pois tudo é questão de tempo e dedicação, eu não quero depender de blog, não quero que meu trabalho seja somente o blog.
Tenho planos de trabalhar na Aeronáutica ou fazer faculdade de administração são dois setores bem diferentes rs mas são duas coisas que acredito que irei me dar bem.
E se eu conseguir dinheiro com o blog, sera bem vindo hahaha...


Beijos e ate o próximo post :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário