segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha: Novex azeite de oliva.

Ola garotas andei 1 semana sumida mas voltei e ae tudo bom?

Hoje tem RESENHA NO BLOG!!

Meninas recentemente comecei a usar o creme de tratamento ultraprofundo novex de azeite de oliva, ele é um polimento ultra-nutritivo pois tem um grande poder de hidratação e um grande agente revigorante. (FONTE)
Sempre fui fã dos produtos da novex, já usei vários e esse de azeite de oliva se tornou meu favorito, o cheiro dele não é dos  melhores, mas o resultado é muito bom.
Em 3 hidratações que fiz, percebi que meu cabelo estava com muito mais brilho, macio e hidratado.
Ele proporciona um brilho duradouro.
Se você esta em busca de brilho aos fios, essa linha de azeite de oliva é muito boa, usando 2 vezes por semana se obtêm um ótimo resultado. 




Vim mostrar um pouco sobre este produto que dá muito certo com meu cabelo rs adoro fazer hidratações com ele, não uso somente ele porque amo conhecer outras linhas, mas esta linha azeite de oliva da novex é muito boa para meu cabelo.

Beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário