segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha: Palmolive hidratação luminosa.


Ola garotas!!

Hoje venho mostrar o produto do mês que estou usando e dar minha opinião!
Cada mês gosto de trocar de produto, sô não troco se for muito bom mesmo, que não foi o caso deste :(
Neste mês comprei a linha nova da Palmolive hidratação luminosa, esta linha aqui:


Esse produtos contem a exclusiva formula sem sal com óleo de argan e oil-complex, age rapidamente hidratando seu cabelo da raiz as pontas, deixando-o leve, brilhante e sem frizz desde o 1° uso. Os cabelos ficam macios, controlados e com uma agradável fragrância que te acompanha.
O shampoo para nutrir e fortalecer.



O condicionador para nutrir e dar brilho.




E o creme de pentear para melhores resultados!



Agora vou dar minha opinião sobre o uso desta linha, o produto diz que é para cabelo seco e com frizz, justamente o meu rsrs no meu caso não resolveu, a impressão que tenho é que deixou ainda mais seco e o frizz não mudou nada!
Já olhando no nome hidratação luminosa o resultado foi bom, realmente fica com um brilho escandaloso!
Os produtos da Palmolive alem de ter um baixo custo pode ser encontrado em qualquer supermercado!
Não se importem com preços meninas, já comprei produtos caros que não foram bons no meu cabelo, é tudo questão do tipo de seu cabelo, nem tudo da certo pra a gente, o importante é experimentar vários produtos!
Comprei aquela embalagem econômica que vem o shampoo e condicionador e paguei 11,99 R$ e o creme de pentear comprei por fora e paguei 5,99 R$.





Espero que tenham gostado da resenha! Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário