sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Papo de mulher: Amigos & Relacionamentos.


Ola garotas!!


O tema desta sexta é sobre amigos ou namorado (a)..
Melhor dizendo, é possível ter amizades do sexo posto mesmo estando em um relacionamento serio?
A resposta nunca vai ser a mesma, afinal cada um tem sua vida, seus amigos, familiares, cada um é diferente do outro, a relação, o modo de pensar; então nunca ira existir a mesma solução para todos!


 É natural que quando a menina vai começar a namorar, ela já tenha amigos e amigas e para seu namorado as vezes pode incomodar, o fato da namorada ter amigo homem, isso gera ciumes, claro dependendo da pessoa rs tem casais que são de boa a este fato, que levam a relação tranquilamente com amigos,costumo dizer que essas relações são de pessoas mais experientes..
Mas estou aqui para ajudar a quem não gosta dos amigos(a) do seu companheiro ou seu companheiro não gosta de seus amigos(a)
Para começar a melhor coisa e os mais saudável de nossas vidas é ter amigos, acredito que quem não tem um amigo verdadeiro não é feliz, porque um amigo é fruto de um relação sem troca, por exemplo: relação entre homem e mulher existe para dar frutos, casamento e união, entre pai e mãe é da criação, amor fraternal. Já a relação entre amigos é divina, pois você não precisa de uma amigo para nada, mas mesmo assim insiste na amizade, justamente porque você gosta da pessoa, sem mais nem menos!


Se o seu companheiro esta enciumado por você ter amigos homens ou você esta enciumada por ele ter amigas mulheres, PENSE, REFLITA E TOME UMA ATITUDE.
PENSE se aquela amizade começou antes do namoro, ai já é um fator de continuar com a amizade, afinal a relação entre amigos e namorado é totalmente diferente.
REFLITA e veja se aquela amizade tem motivos verdadeiros para seu companheiro sentir ciumes, se existe malicia ou se aquela pessoa te leva para um caminho não tao bom, por exemplo: Você tem um relacionamento serio, seu amigo sabe e mesmo assim te chama para uma balada, isso não é coisa de um amigo fazer, porque  ao invés dele estar te levando para se divertir vai acabar deixando seu companheiro enciumado, acabando a relação mesmo que você não tenha feito nada. Namorar não é só beijar na boca ou ter um companheiro para te levar ao cinema, envolve respeito entre as pessoas é por isso que para namorar tem que analisar se você vai conseguir cumprir com todas responsabilidades, não poderá ir em baladas, em certo lugares sozinha, é bem complicado meninas rs
TOME UMA ATITUDE se você perceber que aquela amizade não esta dando frutos ou estragando seu relacionamento, afaste-se porque se for uma amizade verdadeira ira voltar ou melhor dizendo nem terá motivos para ser acabada!


Se sua amizade é bonita, não da problemas, se seu amigo é gente boa e te conhece a muito tempo, permaneça com sua amizade, não de fim e converse com seu companheiro, busque sair você seu companheiro e seu amigo junto, faça coisas que seu companheiro possa ver, para justamente a confiança prevalecer, deixando o ciumes de lado e deixando a relação mais saudável!!
Ate porque meninas, relacionamentos podem vim vários em sua vida, já uma amizade verdadeira é difícil de encontrar..




Espero que tenha ajudado! beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário