quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Look de primavera.

Ola garotas!

A primavera esta chegando e eu quero mostrar um look ótimo para usar nesta estação do ano
com cores alegres e tecidos confortáveis.



Neste look estou usando esta calça da Imagivan azul, ganhei de presente recentemente do meu niver e amei gente, ela é super confortável e a cor combina com a estação, é uma calça mais elegante perfeita para usar com mais produção porem, dá para usar em um look básico. Ou seja, é uma calça que eu gosto muito e que da pra usar de varias formas..
Esta blusa da flight level com uma cor muito alegre também, uma tom de salmão com esses detalhes no busto que fazem toda a diferença, deixando o look com mais brilho e alegre, comprei na pernambucanas e paguei 25,99 R$.
Este blêizer social já fiz look no blog, confiram o look anterior.
Já nos pés é sempre bom ter algo confortável, estou usando esta sapatilha toda colorida que também ganhei recentemente de niver.
Este look que apresentei, você pode usar durante o dia, para ir almoçar em um lugar diferente, ir ao shopping passear, ou ate no barzinho com os amigos.


Caso você queira ir em um evento tipo festa, algo de noite, essas coisas você pode trocar a blusa por uma de manga cumprida que no caso estou usando esta branca de manga cumprida e usar um salto alto, esta blusa comprei na c&a e paguei 39,99 R$ e este salto ganhei. Mas se você prefere o blazer é só continuar com a blusinha e ficar com o salto, pronto  esta linda para a noite!

.
Este é o segundo look que estou montando como digo o importante não é usar peças caras e sim saber combinar, retirar coisas do armário e reaproveitar com outras peças, ou seja, ter criatividade.

Para montar look muitas pessoas coincidem com a moda, claro que é importante usar peças da atualidade mas nem sempre o que esta na moda combina com você, busque usar peças que te deixam confortável, que você se sinta bonita, isso sim é criar look.


Beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário