segunda-feira, 4 de maio de 2015

Faça do seu jeito: Bolsa reciclada, super fofa feita de papelão.

Ola garotas!!


Recentemente assisti um vídeo, em que ensinava fazer uma bolsa de papelão.

Você precisa de:


  • papelão
  • tecido
  • cola para tecido
  • tesoura
  • algo para medir 

Eu não consegui fazer do modo que ela fez, porque não sei costurar nem tenho uma maquina de costurar, então fiz da melhor forma que eu consegui. 
Recortei o papelão do tamanho que eu quis, ai depois medi o tecido, qualquer tecido desejado, você pode comprar, (eu usei uma calça que eu tinha cortado ela para virar shorts  ai usei todo aquele tecido) foi o melhor tecido que achei, porque eu adoro coisas estampadas e ele é de algodão, bem fácil de cortar só que com o fundo preto, assim não tem como parecer o papelão, o que aconteceria facilmente com um tecido branco.   
Para fazer a alça da bolsa eu cortei a alça de uma blusa que eu tinha, e colei na bolsa, exatamente no lugar normal que fica as alças. foi bem simples meninas, eu quero muito aprender á costurar para fazer algo mais profissional, ai sim daria para fazer uma bolsa mais elaborada.. 
mas não tem erro meninas, usando um tecido legal, uma cola boa e não errando nas medidas, você consegue fazer fácil fácil!




Bjoo e ate o próximo post :)

Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário