quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Batom Areia Matte

Ola garotas tudo bom?

Recentemente eu comprei um batom maravilhoso e vim aqui contar um pouquinho dele para vocês!
É o areia matte da avon ultra color, eu simplesmente adorei ele, porque ate então eu não tinha nenhum batom para usar no dia a dia, pois eu sou um pouco chamativa e gosto de batons bem escuros rsrs
Ele não é 100% matte como eu imaginei por causa do nome, mas vamos se dizer que ele é meio á meio, 50% matte e 50% cremoso, sua cor assemelha bastante o Velvet Teddy-MAC, um tom bem uniformizado e na minha opinião de cor maravilhosa. Eu achei ele uma cor que combina bastante para noivas sabe, não é nenhuma cor apagada, nem nada destacante. O batom em si tem um tom de marrom bem fraco, com um pouco de tom de cobre.

A durabilidade dele é considerável, de 2 á 4 horas na boca. Também reparei na embalagem, em cima do batom é de acrílico para você conseguir ver a cor do batom, a embalagem é preta e quadrada, achei bem bonita e luxuosa.




Espero que tenham gostado da resenha meninas :)

Beijos e ate o próximo post :) 

Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário