sexta-feira, 18 de julho de 2014



Papo de mulher: Ex de amiga, certo ou errado?

Ola garotas

Essa semana passou voando e hoje já é sexta feira! Então é dia de papo de mulher..
Como prometi semana passada, o tema de hoje é: ''ex de amiga é certo ou errado?''
Bom, cada um tem sua opinião, porque todos pensam diferentemente.
Eu sempre gosto de usar esta frase:  Faça para os outros o que você gostaria que fizessem para você!
Como perceberam é uma frase que deve ser usada para tudo, para todos obstáculos da vida.
Vamos entender melhor?

Você namora mas por algum motivo não dá mais certo, terminam e em seguida sua amiga aceita ficar com ele, seu ex. Você obviamente não pode fazer nada, afinal vocês não estão mais juntos, não pode arrumar briga nem se intrometer, mas e sua relação com sua amiga seria a mesma? Você confiaria nela? 

Se você ficou com ex de alguma amiga ou sua amiga  ficou com seu ex, saiba que não é errado e sim falta de ética.
Eu sempre digo que cada um faz o que quer pois somos livres, ficamos com quem quisermos, mas também sabemos que terá as consequências, se a menina fica com um bandido a consequência será a morte por ciumes excessivo ou ser presa por se envolver com coisas erradas, se fica com um cara bem mais velho, as consequências sera os julgamentos das pessoas (que não é legal)  se fica com um cara rico vem as conclusões precipitadas das pessoas, que você esta por interesse. Ou seja, tudo que você faz as vezes é errado, mas as vezes as consequências que são ruins.



Com certeza a relação da menina coma amiga que ficou com o ex não sera a mesma, somos mulheres e esquecer é um desafio grande, a confiança sera pouca ou dependendo essa amizade sera corrompida. É ai que pergunto, vale a pena deixa uma amizade por um homem? Um ex da sua amiga? Nao, na minha opinião não, amizade é muito mais importante, é claro que namorar também, mas um namoro nunca saberemos se é para sempre, já amizade se for cultivada, sim sera pra sempre.
É importante lembrar que tudo que você faz sempre terá consequências, ou seja ficar com o ex da sua amiga não é errado, mas o que acontece depois é inesperado, é uma falta de respeito com o próximo,  falta de sentimento e uma atitude irreversível e indesejada pela vitima.
Se o namorado da sua amiga esta dando mole para você, converse com ela e faça enxergar que este cara não é o melhor para ela, isso sim é uma atitude bonita e sincera. Relembrando: faça para os outros o que você gostaria que fizessem para você! Leve esta frase em sua vida e verá que os arrependimentos serão poucos..




Bom meninas este foi o post de hoje e espero que tenham gostado :) beijos e ate quarta!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário