segunda-feira, 21 de julho de 2014

Make curinga com produtos baratinhos.

ola garotas!!

O post de hoje é sobre dica de beleza, uma dica minha que sempre uso, tenho produtos de maquiagens baratos, com marcas nacionais e mesmo assim consigo fazer uma make bem legal e que gosto! Esta é uma make curinga que eu uso naqueles dias em que quero aparecer arrumada, porem com pouca maquiagem. Pode ser usada tanto de dia quanto á noite, pois é simples, básica porem sofisticada.
Primeiro de tudo é importante limpar a pele para que o acabamento da make saia correto. Eu limpo com o tônico adstringente da avon, alem de limpar a pele, ele tira a oleosidade.
Começando pela pele aplico meu BB cream  da natura cor natural, em seguida aplico o corretivo nas imperfeiçoes que o bb crema não cobriu, meu corretivo é em lápis da Jasmine cor 1 ( não gosto de base, mas quem gosta pode usar sim) . Em seguida aplico meu pó compacto da Max love cor natural n° 3.

 Se a make for usada durante o dia aplico meu pó compacto duo bronzeador e iluminador da vult cor 2 e em todo caso passo meu blush da avon cor vinho rosado.


Agora indo para os olhos, usarei um quarteto de sombra da coleção 24 k da avon, uso como manda o exemplo da embalagem, nude ouro abaixo da sobrancelhas, ouro 24 k no canto dos olhos, violeta ouro na pálpebra e bronze ouro no concavo, mas pode usar do jeito que achar melhor.


O rímel dessa make sera um bem básico, afinal não quero anda exagerado, é uma mascara de cílios alongadora a prova d'água da avon.
E o lápis de olho usarei o mega impact tambem da avon, aplico na linha d'água dos olhos, somente no canto (pois meus olhos são pequenos)  


E por ultimo claro o batom né meninas, usarei o natura faces da cor cobre show.


Prontinho meninas a make esta pronta, vale a pena lembrar que as cores você pode variá-las, o importante é sair com uma maquiagem leve mas ao mesmo tempo bonita!


Este foi o post de hoje, uma dica de make barata, básica e do meu gosto! Espero que tenham gostado, beijos e ate quarta :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário