sábado, 27 de junho de 2015

Resenha: Hidratantes de marcas bbb acabados!

Ola garotas!

Voltei para fazer uma postagem sobre os meus hidratantes acabados, sim aqueles que gostei muito então já acabaram.




São os meus hidratantes da linha bbb de marcas muito tradicionais aqui no Brasil de muito fácil acesso e que são ótimos.



Esse é um hidratante da linha todo dia da natura, é o macadâmia um hidratante corporal que age por 24 horas, com um cheiro bem suave e agradável perfeito para passar após o banho, custa em media de 24 reais com o refil e sem o refil uns 12 reais, vale a pena pois tem 400 ml e é bem consistente espalhando facilmente pelo corpo todo!


Esse hidratante para mãos é fantástico, é o creme para mãos exótico da linha nativa spa do O Boticário. O cheiro é maravilhoso e é bem consistente o que faz durar um pouco mais, já que tem 75g o que foi pouco para mim haha eu sinceramente não gosto de creme para mãos porque como tenho hiperidrose isso é ruim pois deixa minha mão ainda mais suada, então comecei a usar nos pés já que são muito ressecados e foi maravilhoso, realmente cumpri com o papel hidratando por 24 horas e deixa a pele com um aspecto aveludado e hidratada e com o cheiro incrível de ameixa. Custa em media de 13 reais.



E tem esse hidratante que eu usei e gostei muito é Body corpo damasco e manteiga de karite da linha naturals da avon. Tem um cheiro agradável e ótimo para usar no dia a dia é bem hidratante como o próprio nome diz manteiga de karite, também age por 24 horas e tem 400 mil, custa em media de 8 á 10 reais, ou seja, compensa comprar.

Então foram esses meninas, espero que tenham gostando de ver o que tenho usado ultimamente e gostado bastante. Um beijo e participe do Blog!

Bia Fernandes..

Nenhum comentário :

Postar um comentário