sexta-feira, 13 de março de 2015

Unhas da semana+como aprendi colocar unhas postiças.

Ola garotas!


Hoje vim mostrar minhas unhas da semana, como sempre bem simples e facil e fazer!
Usei como cor principal o tempo bom, linha voo livre da nati, e para fazer a ''filha unica'' usei o lorrac branco pink, florzinha de cartela vermelha, e nas pontas o leite de coco da colorama.
Bem simples meninas!





Bom meninas, é a primeira vez que uso esse esmalte da nati e colorama.
 O esmalte tempo bom da nati é uma cor linda, quando você aplica é bem cintilante e exatamente da cor que você vê no vidrinho, porem depois de 2 dias já esta totalmente cinza, não fica feio, mas some a cor que você pintou, mudando para o cinza.
O colorama, leite de coco, quando comprei achei que seria super branco, pois era o que eu queria (na embalagem é bem branco) mas notei que é preciso passar varias camadas para chegar no tom de branco, eu por exemplo apliquei bastante na ponta para chegar nesse branco.
O lorrac eu já tinha usado, o nome é branco-pink, mas não aparece nem a sombra do rosa rs é bem transparente.


Aprendendo a colocar unhas postiças.


Garotas, eu comprei uma cartela de unha postiça e paguei 6, 60 R$ ai vi que era autocolante, não vinha com a colinha, pois já tinha uma cola bem forte na própria unha, era só tirar da embalagem de colocar, bem pratico né meninas?



Mas ai colocando na unha, percebi que as unhas eram bem diferentes, uma maior que a outra,
não cobria o formato exato da unha, umas eram grande, outras pequenas...Na foto mostra que tem parte que não esta coberto, dá pra ver a unha verdadeira. E o tamanho era gigante, o que eu não curto muito rs



Então medi nas unhas e cortei da forma certa, e apliquei com cola super bond, na embalagem esta escrito que o limite de usar as unhas são 8 dias, mas com a cola que vem na embalagem, Já com a cola super bond o melhor é usar somente 4 dias, para retirar basta ficar com a mão dentro de uma tigela com água quente (sem ser fervendo, não vá queimar a mão kk) ou então você pode usar a cola normal mesmo, a própria para a unha. 


Eu adorei essas unhas postiças, a durabilidade é muito boa e não tive nenhum problema.

Então é isso meninas, Beijos participe do blog e ate o próximo post :)

Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário