quarta-feira, 18 de março de 2015

Top 3: Produtinhos da natura.

Ola garotas!!

Nesta semana recebi alguns produtinhos da natura, eu falo recebi porque ganhei de um evento/bingo da  Natura.
Fui sortuda! eeeh.. Fui sortuda por ganhar esses produtinhos e também por ser os meus favoritos, eu amo essa linha da natura de algodão.




Hidratante corporal todo dia algodão. 400 ml.



1 caixa com 5 sabonetes


1 splay corporal perfumado 200 ml

São todos da linha algodão, ou seja, cheiro muito agradável. Os produtos da natura são de ótima qualidade e de um preço acessível, vale a pena. 
Eu já tinha usado um hidratante de mão de algodão e realmente é muito bom, estou usando esses produtos e adorando..Esse splay é novidade pra mim, pois é como um hidratante, é só espirrar na pele, sem precisar espalhar. Ótimo e pratico!

Para ficar por dentro de tudo, participe do blog!

Beijos e ate o próximo post :)

Bia Fernandes...




Nenhum comentário :

Postar um comentário