quarta-feira, 4 de março de 2015

Resenha da base Ideal Face.

Ola garotas tudo bom?

Com toda certeza do mundo, todas já ouviram falar dessa base e quase todas já usaram!
A Ideal face tem uma cobertura leve e fica bem sequinha na pele, pois é uma base em forma de ''pó'' vem com a esponjinha de aplicação abaixo da embalagem, com a textura de uma base cremosa só que com o acabamento de pó.
Com o preço custo beneficio muito bom pois na revista da avon custa em media de 25 á 35 reais. Mas o melhor ainda é que você consegue comprar o refil, depois que acabar a base você guarda a embalagem e compra somente o refil que sai bem mais em conta. Maravilhoso né garotas!





Combina com a suavidade de uma base liquida mas com um acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita á pele criando uma aparência natural em qualquer angulo, a cobertura tao impecável que parece invisível para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem. É baseado em estudos com consumidoras , não comedogênico, ou seja não obstrui os poros. Dermatologicamente testado! (FONTE)



As pessoas que me conhecem sabe que eu não sou fã de usar coisas para a pele, pois eu prefiro gastar dinheiro comprando produtos para melhorar a qualidade da pele, para que você não vire escrava de produtos de maquiagem para a pele, ate porque todas sabemos que a maquiagem é ótima para tampar as imperfeiçoes mas não para melhorar a situação da pele, ou seja quanto mais você usar maquiagem, mais a sua pele fica precária. É super importante você retirar a maquiagem antes de dormir (no meu caso eu tiro logo que chego em casa rs) pois minha pele é muito oleosa então é bem mais fácil de criar espinhas. Mas pera ae meninas, não significa que você não pode usar uma maquiagem no seu dia a dia, é só questão de cuidados mesmo.
 O que fez a ideal face se tornar a minha base favorita do ano foi a textura de base mas quando você aplica na pele fica tao sequinho, tao natural que parece que você esta sem nada, você nem precisa aplicar pó compacto porque ele é 3 em 1, corretivo, base e pó compacto.
Minha experiencia com ela foi muito boa, combinou muito bem com minha pele, estou usando  a cor bege médio.


Então é isso meninas espero que tenham gostado. Beijos e ate o próximo post :)

Gostou? Então veja mais resenhas!

http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/03/resenha-mascara-de-cilios-super-extende.html

http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/02/resenha-locao-hidratante-hidramais-da.html

http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/01/resenha-umidiliz-formador-de-cachos.html

Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário