segunda-feira, 9 de março de 2015

Faça do seu jeito: Decorando o porta diário + Mostrando minhas agendinhas.

Ola garotas!

No post de hoje vou ensinar ou melhor dizendo mostrar como decorei meu porta diário.
Eu ganhei uma caixinha que segundo minha irma era uma caixinha de diário mas estava toda feia, sem capa e por dentro sem o caderninho que anotava as coisas.
Então resolvi decorar rsrs coisa que amo e foi bem simples meninas, não gastei nada!
na capa da frente eu decorei com papel crepom rosa, essa faixa de flores rosa recortei de uma caixinha de presente, cartolina preta e pra escrever: Meu Diário, ai usei cola colorida dourada (que não deu muito certo kk) coloquei uma foto minha do dia que fiz 15 aninhos :) e alguns adesivos pra enfeitar.






Por dentro é assim, antes era um caderninho mas ai cortei varias folhas de sulfite e deixei ai, falta uma caneta né meninas, mas o mais legal é que ele toca uma musiquinha, toda vez que a gente abre!




Essa agendinha eu comprei numa loja aqui perto de casa, foi super barato, eu e minha irma usamos para anotar coisas do blog.


Essa é  uma agendinha antiga, mas amo de paixão, uso para marcar coisas do dia a dia, coisas pessoais.


E esta por ultimo também é uma customização feita por mim, pois ganhei ela no natal de 2011 para poder usa-lá no ano de 2012 que iria começar, ela era rosa pink com brilhos, muuuito linda, mas meus irmãos rabiscaram e eu resolvi decorá-la com papel contact, uso para anotar exatamente tudo rsrs

Então é isso meninas, são essas minhas agendinhas, espero que tenham gostado e que saibam que é possível reaproveitar tudo!

Um Beijo e ate o próximo post :)

Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário