sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha: Umidiliz Formador de cachos.

Ola garotas!!

O assunto de hoje é relacionado ás cacheadas. Quando se fala de cachos, muitos imaginam algo natural e não é mentira, porem poucos sabem o trabalho de escolher produtos certos!
No momento estou usando este produto, que é perfeito para a finalização dos meus cachos.


''O Umidiliz formador de cachos foi formulado com a tecnologia Umid Active Complex que reúne três conceitos para a ativação de cachos: Hidratação intensiva, redução de volume e brilho molhado. Garantindo seus cachos definidos por muito mais tempo.'' (FONTE)

O Umidiliz é um formador de cachos com ação imediata!
Sempre gostei dos produtos da Muriel, ainda mais com esta linha, formadora de cachos que é perfeito para meu cabelo, pois atende minhas necessidades. Sempre que lavo finalizo com o umidiliz, amassando normalmente com faço e o resultado é muito bom! Você pode encontrar em perfumarias e drogarias e dependendo da cidade, ate em supermercados.



Bjos e ate o próximo post :) 

Bia Fernandes...



5 comentários :

  1. Oi Bia, muito boa a dica, par cabelos cacheados a hidratação é hundamental e esses produtinhos humidificadores tem grande concentração de produtos hidratantes.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim Debora, são ótimos e de preço muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Muriel são ótimos e baratos.
    Adorei sua dica :)

    Beijo!
    Blog Coruja Doce

    ResponderExcluir
  4. Tenho a satisfação de trabalhar na Muriel, e garanto a vcs que em breve teremos novidades na linha Umidiliz, aguardem meninas... Umidiliz para quem ama seus cachinhos.

    ResponderExcluir