segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Make for night..

 Ola garotas tudo bom?

No post de hoje venho mostrar uma make poderosa para abusar nas noites, mas eu sou á louca que foi para a missa com esta make rsrs (longa historia)

Cada um tem uma base de como se maquiar, eu começo pelos olhos, depois pele e em seguida boca.
Comecei aplicando corretivo em lápis da Jasmine na área da pálpebra e abaixo dos olhos (olheiras) a maquiagem fica com acabamento melhor. Em seguida aplique a sombra preta praticamente na pálpebra toda, deixando o canto interno, lá apliquei a sombra verde cintilante, sempre é claro esfumando. Como sempre, aplico sobra clarinha no canto dos olhos para iluminar e abaixo nas sobrancelhas para levanta-las e abrir o olhar. Em seguida esfumei  tudo com sombra marrom e é claro que não poderia faltar o delineado, optei por um traço fino e cumprido. Todas as sobras que usei foram do estojo de sombras da Rubi Rose.


Para a pele usei duas bases, uma mini base da Firenze e uma base liquida da natura, aplique com a mão e pincel, aplique também corretivo nas olheiras e no centro do nariz para afinar e também nas imperfeiçoes (mancha de espinha) que a base não cobriu, finalizei com um pó compacto da Fenzza. 
O batom foi o morango da linha pop love da Avon.


O que acharam meninas? Uma make rápida, fácil de fazer com produtos bbb... Participe do blog para acompanhar as novidades!
Espero que tenham gostado,  bjos e ate mais :) 


Bia Fernandes..

Nenhum comentário :

Postar um comentário