segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Faça do seu jeito: Personalizando porta-retratos

Ola garotas!

Decorei 3 porta retrato e vim compartilhar com vocês!

Porta-retrato torre:





Estes porta retratos achei na rua, estavam em boa condição então decidir decorar (coisa que amo)
Essas faixas rosas de cima e baixo é a parte de um caderno velho, essas bolinhas pretas são cartolinas, a torre (é uma torre rsrsrs) e os 3 coraçãozinhos  fiz com papel contact e essa florzinha tinha guardada, a caveira recortei da sacola de uma uma loja.. Eu aproveito muita coisa né? Guardo varias coisas também. Tirando a cartolina eu não gastei absolutamente nada!

Porta- retrato Rosas fofas:



Este é um pouco menor, essas flores rosas recortei de uma caixinha de presente e colei com cola madeira, pois segura melhor, é bem fácil basta medir os quatro quantos, recortar e colar.

Porta retrato Girl:



Coloquei esse nome, porque é a cara do meu quarto, lilas e simples rs eu amo lilas, porem este porta retrato deixei na sala!
Eu usei papel contact lilas meninas, eu tinha guardado, medi e colei, usa bem pouco!

Gostaram meninas? Para fazer essas coisas fofas e que decoram super bem o ambiente usei tudo que tinha em casa! 

Espero que consigam tirar ideias!
Participe do blog e comente.  Beijos e ate o próximo post :)

Bia Fernandes...




Nenhum comentário :

Postar um comentário