quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Produtinhos do mês: BBB

Ola garotas!

Volteeeeeeii! eeeeh :) Quanto tempo rs enfim estou formada, cumpri meu tcc e meu 3° ano, agora estou tranquila para fazer post e gravar videos..
Hoje quero mostrar os produtinhos do mês que mais estou usando.


O desodorante do geovanana baby  é um aerosol antitranspirante de jato seco elaborado com ingrediente ativos que garantem total proteção dos odores pois tem um cheiro cítrico e doce, ótimo para usar no dia a dia. Eu gostei muito da sua qualidade e de sua embalagem que é uma fofura..


Também estou usando o creme para mão da Boticário nativaspa hidrata as mãos, deixando levemente aveludadas e perfumadas, tem um cheiro exótico de ameixa e eu passo bastante nos pés rs


Estou usando todos os dias e é algo que não fico sem é este corretivo em lápis da Jasmine, gente é maravilhoso, dá um acabamento incrível e cobre todas imperfeiçoes, esta nos produtos bbb pois custa muito barato é muito bom. Eu uso a cor 01.
 Outro desodorante tambem é o da Boticario cuide-se bem multi benefícios, ele é um desodorante antitranspirante que protege a roupa branca das manchas amarelas e as roupas pretas da mancha branca. Muito bom meninas! 


 Esses são os produtinhos do mes bbb. Espero que tenham gostado! Beijos e ate o próximo post :)

Bia Fernandes..

Nenhum comentário :

Postar um comentário