quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Unhas em casa: para casamento!



Ola garotas!!!

Neste final de semana que passou fui em um casamento, então finalmente pintei minhas unhas. ufaa!!!!
Estava precisando, acontece que eu amo unhas pintadas porem não tenho tempo de pintar e nem sei pintar direito rsrs Eu faço sempre do meu jeito, e uso cores fortes porque sou a louca do exagero haha é preferível fazer as unhas no salão mas não sou a madame que tem money toda semana para fazer as unhas e mesmo que tivesse não tenho tempo! Vocês que são mulheres me entendem né? Tem mês que gosto de pintar todo final de semana, mas ultimamente estava já meses com a unha sem fazer, ai como apareceu este evento não pude escapar! Minha tia é manicure profissional, sabe fazer unhas lindas, eu ate ia pedir pra fazer minha unha mas não deu tempo, fiz em casa mesmo sozinha.
Eu não gosto de ir em casamento com cores fortes na unha, por mais que eu ame!
Então optei por um roxo-lilas e branco cintilante com florzinhas. Algo bem básico, ate porque meninas foi muito corrido, cheguei junto com os padrinhos hehe..



Eu usei a cor BURBURINHO da linha ''te contei?'' da Nati e a cor POLO da linha ''cintilante'' também da Nati

E os detalhes para a '' filha unica'' foi essas florzinhas da arte e beleza, paguei baratinho e é artesanal.


Pintei 4 unha de roxinho ''lilas'' e a filha unica com o branco em seguida coloquei o adesivinho de flor, super normal meninas! ficou assim:


Em seguida apliquei o óleo secante que amo e é super baratinho


Nao usei a técnica da minha amiga blogueira (deixo o blog dela abaixo) que é com cola, então passei normalmente a acetona que pra mim é super novidade, já viram meninas? Eu não sabia que existia e agora to apaixonada pelo cheirinho dele, ele tem a mesma formula mas com hidratante e fragrância agradável, ou seja, não deixa a pele ressecada e nem com aquele cheiro forte de acetona. AMEI!!!


Achei que ficou básico e fofo, porem já ate saiu da minha unha, tenho um grande problema com esmaltes, eu amo esmaltes de todo tipo de cor mas confesso que o vermelho é o que eu mais gosto, porem minha unha é muito fraca (por causa da anemia) então ela quebra muito fácil e o esmalte pode ser o mais caro, o da melhor qualidade mas não adianta, pois dia seguinte já esta saindo.
 Enfim fiz este post pra conta um pouquinho disso pra vocês.





Beijos e ate sexta!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário