sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Papo de mulher: relacionamentos, dão certo?


Ola garotas!!

Como toda sexta feiras, tem papo de mulher e o assunto de hoje é; como fazer para um casamento ou namoro dar certo!
Vou trazer algumas dicas e opiniões a respeito de relacionamento, porem irei focar mais em namoro, ate porque não sou casada então não tenho experiencias rsrs




Costumo dizer que para um relacionamento dar certo é preciso de: companheirismo, respeito, sinceridade e amor.
Tendo essas bases já é o começo de tudo dar certo. É tudo questão de praticar!
Tendo o companheirismo, a fidelidade começa a funcionar, a amizade começa a ativar e cada um se entrega inteiramente ao outro, ou seja a confiança jamais ira brochar.
Respeito, pode se dizer que é o principal, pois o respeito com o próximo faz a relação crescer.
Sinceridade pode se encaixar a esse termo, mas vamos se dizer que a sinceridade não é só questão de fidelidade e sim de todos os quesitos, é preciso de sinceridade pra esclarecer o que tem dentro da gente para que não fique duvidas no seu companheiro de quem você é.
E é claro, amor;. não tem como dizer ''eu vou amar esta pessoa,'' como se diz ''vou ser fiel e ''companheiro'', amor na verdade é o mais importante porque é a partir desta base que você luta pra ser tudo de bom na vida de quem esta do seu lado, amor é algo que nasce sem nos quisermos, simplesmente acontece e é muito lindo!
Sim o amor acontece e é sentindo naturalmente porem, tem como o amor acabar do nada do mesmo modo que nasceu é por isso que é preciso praticar o amor, não estou falando de sexo, e sim de amor, é importante sorrir, abraçar, dizer que ama e fazer alguns mimos para o companheiro, não pegar tanto no pé, fazer o que agrada o companheiro, fazer coisas que possam ter retorno pra você, sabemos que a lei da vida é; ''tudo que fazemos para o outro retornara pra nos'' quando traímos o companheiro retornara para nos e quando dizemos que amamos ele, retornara para nos! Entendeu meninas? Por mais que você ame seu companheiro e não expressa, não tem como ele adivinhar e pode ter certeza que tem pessoas que ira dizer por você.

EXPRESSE SEU AMOR, FAÇA COISAS DIFERENTES!!


Ou seja é importante praticar o companheirismo, a sinceridade,o respeito e o amor para que tragam bom resultados no relacionamento!
Antes de começar algo concreto é importante verificar a pessoa com que você ira ficar, veja se é o melhor para você, se realmente é o que você quer. não namore só para sair da carência muito menos case-se para sair de casa.
Namoro e casamento é algo muito serio, envolve duas pessoas, duas vidas e futuramente uma família, namoro não é só beijar na boca, casamento não é só ter liberdade de sair para onde quiser. Saiba que se relacionar evolve responsabilidades, sentimentos e paciência. Nao é fácil!! rsrs


São passos em nossas vidas muito importante, é algo que marca bastante, ou seja, tem que pensar bastante meninas!! Uma outra dica também é não se importar com as opiniões alheias, sempre vai ter alguém julgando ou tentando atrapalhar, ate porque todo mundo quer te ver bem mas nunca melhor que eles!


Essas foram minhas dicas meninas, espero que tenham ajudado!


Beijos e ate segunda :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário