segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Hidratante corporal e suas utilidades.


Ola garotas!!

Começando esta segunda e o post de hoje é sobre as utilidades do creme corporal.
Melhor dizendo o hidratante corporal que nos mulheres temos vários porem não usamos com frequência rs pelo menos eu não uso todos os dias.
Hidratantes é para usar todos os dias, apos o banho ou dependendo nas pernas se estiver ressecada antes de usar um shorts. Sinceramente não uso hidratante corporal com frequência, mas uso e já usei para outras coisas.
.


DEMAQUILANTE - Esta utilidade descobri a pouco tempo, estava assistindo um vídeo de uma guria e vi esta dica, meu demaquilante tinha acabado então testei, e simplesmente amei, o resultado é ótimo pois realmente sai tudo ate o rímel e não arde o olho. Não é para ser usado diariamente ate porque no rotulo de qualquer hidratante diz que é para aplicar no corpo e não no rosto, mas no caso da necessidade quebra o galho meninas.
Normalmente se for preciso uso este Natura todo dia jasmine, ele é muito cheiroso e pratico de aplicar.



ATIVADOR DE CACHOS: Como na minha foto e alguns post vocês já sabem que tenho o cabelo cacheado e toda cacheada sabe que o trabalho de ter cabelo assim é muito maior. As vezes acontece de estar em algum lugar sem creme de pentear ou ativador de cacho e é assustador rs você já se imagina o cabelo todo armado e embaraçado. Creme corporal é uma ótima opção.
Em uma festa de chácara vi uma moça (que ate comecei a falar com ela por causa disso rsrs) ela saiu da piscina se lavou e passou um creme hidratante no cabelo, na hora achei estranho era ate aquele creme que eu amo o cheiro o da natura todo dia algodão, ai depois ela começou a amassar o cabelo, coisa que nos cacheadas fazemos para ativar os cachos. Alguns dias depois fiz a mesma coisa com o creme da natura e adorei o resultado, o cabelo fica um escândalo de perfumado e os cachos bem definidos, acredito que não é salvável passar sempre creme de corpo no cabelo então façam isso meninas somente em caso de necessidade. Eu tenho este kit de hidratante e gosto de todos mas normalmente na minha bolsa sempre esta  o cuide-se bem da O Boticário frutas silvestres e sálvia  então Normalmente uso ele para esta dica.


ESFOLIANTE DE CALCANHAR: Meus pés são extremamente sensíveis, tanto no calor intenso quando no frio de congelar, ele resseca e racha isso é um grande problema quando não se tem um esfoliante. Esta dica em breve irei fazer um post mais detalhado porque é bem interessante e pratico, você vai precisar de açúcar, hidratante de sua preferencia e 2 toucas laminadas. Misture o creme com o açúcar e massageie o calcanhar e em seguida deixe com a touça laminada no pé por 5 minutos. Hidrata e melhora o aspecto da pele, o resultado é igual o de um esfoliante, porem é preciso repetir as sessões para ter resultado.
Gosto de usar o hidratante Natura todo dia macadâmia, ele tem o cheiro ótimo, alem de substituir o esfoliante nesta dica deixa os pés perfumados.


Esta foram as dicas de algumas utilidades do hidratante corporal que utilizo no meu dia a dia!

Beijos e ate o quarta!





Nenhum comentário :

Postar um comentário