quarta-feira, 2 de julho de 2014

Primeira postagem-Mulher bem resolvida.


Olá pessoas, especialmente mulheres,
Meu nome é Beatriz Fernanda, sou paulistana, viciada em filmes, adoro dar concelhos e conversar, como vamos conversar bastante, já pode começar pelo Bia hehe... o objetivo do meu blog é compartilhar dicas do meu dia dia com voces!
Nesta primeira postagem alem de me apresentar vou citar os assuntos que irei falar.
  1. Dicas de beleza
  2. Dicas caseiras
  3. Receitas de culinária
  4. Concelho de mulher
  5. Tutorial de maquiagens 
Porem o assunto de hoje é: como ser uma mulher bem resolvida?

Todas tem uma amiga, tia ou já até vivenciou um relacionamento conturbado.
a verdade é que a culpa nem sempre é do companheiro, as vezes é da mulher mesmo.
espere, não estou dizendo que a mulher é culpada pelos atos negativos do companheiro, e sim por aceitar tudo isso. Se o seu relacionamento nao vai bem, de uma pausa para refrescar a cabeça as vezes só precisamos de um espaço, se o assunto é mais grave, relate os fatos e tome uma atitude mais dramática, o importante é nao se privar da vida por motivos que podem ser resolvidos.
Mas este é só um dos fatores da mulher não resolvida, existe muito outros fatores, como na vida familiar, financeira e psicológica. A dica que dou para vocês é: pense duas, três, quatro e assim vai rs antes de tomar uma decisão, porem não seja daquelas que só pensam e não agem; atitudes são muito importantes e planejamentos ainda mais, sua vida amorosa precisa de base, ordem e sinceridade, não esconda nada do seu companheiro e peça que ele faça o mesmo. Na sua vida financeira procure sempre planejar como sera seu mês e evite gastar o máximo, é sempre importante ter um dinheiro extra. Na parte familiar já é um assunto privado, vai de família para família, de casa para casa mas é sempre importante lembra que a família vem acima de tudo.
uma mulher bem resolvida não é uma mulher machista, nem anti-social, você pode continuar com sua personalidade desde que descubra qual é e tomar decisões mais firmes, ser uma mulher independente não é morar sozinha nem ser habilitada e sim ter independência no seu jeito de agir, pensar antes de qualquer coisa e jamais se importar com as opiniões alheias.

Esta foi a postagem de hoje, estou começando ainda tenho que pegar as manhas rs relembrando que o meu objetivo é passar dicas e conhecimentos para voces. BEIJOS E OBRIGADA :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário