sexta-feira, 25 de julho de 2014

Papo de mulher: Porque as pessoas traem?



Ola garotas!!!


Em fim chegou sexta feira então é dia de papo de mulher..
Hoje vamos conversar sobre traição, ou melhor: ''PORQUE AS PESSOAS TRAEM?''
Eu costumo dizer que tenho 2 teorias tanto para mulher quanto para homens.

Mulheres:
1-carência
2-safadeza
Homens:
1-imaturo
2 safadeza

As mulher, estou dizendo mulheres de verdade sem ser essas pessoas femininas de baixa moralidade, traem 99%  por motivos de carência, ou é porque começou a namorar muito cedo e se casou logo, não conseguiu conhecer a pessoa direito e quando conheceu se decepcionou, o marido fica frio, agressivo as vezes não precisa nem ser ruim, mas com a imagem daquele novo homem é estranho para ela, então acaba ficando carente e isso levando a traição. Ou pode ser por motivos de apanhar do marido, falta de afetividade, falta de carinho tem vários outros motivos que leva a carência, e a consequência da carência é  a traição.


No caso dos homens, 40% das traições são por imaturidade, o homem casa e tem filhos é uma responsabilidade muito grande para uma pessoa que não amadureceu corretamente, as vezes acha que tem olhos somente para a esposa quando na verdade é iludido por outra facilmente, ou ate vem o caso da relação não estar boa, cheia de brigas e separações isso pode com certeza levar a traição masculina, existe os casos em que a relação esta ruim, o homem busca em outra mulher o que não acha em sua mulher, como a aparência, falta de amor, menos prazer, a personalidade, tudo isso em decorrer do tempo acaba mudando e muitos homens não sabem lhe dar com esta situação e acaba cometendo essas atitude. Existe casos como este e muito mais casos onde todos são relacionados a imaturidade do homem.


E 60% das traições principalmente de homens ou ate de mulheres  são porque não sabem levar um relacionamento serio por ter uma índole medíocre e imatura mas mesmo assim insiste em se relacionar seriamente, praticando a traição assim atingindo a vitima com decepções amorosas!


Ou seja, traição sempre tem motivos e porque, sabemos que  traições não são aceitas pela sociedade, mas para as mulher é um desafio, pois o preconceito é bem maior coerente ao homem.
 É importante saber que todas atitudes terão suas consequências!



Nao estou aqui para defender ninguém, e sim para expressar minha opinião e talvez ajudar vocês a decidir algo. Como sempre o meu objetivo é dar dicas e conselhos para você meninas!

Este foi o post de hoje e segunda tem mais meninas! beijos e ate mais..



Nenhum comentário :

Postar um comentário