quarta-feira, 9 de julho de 2014

DICA DE MULHER

Produto que recomendo!

Ola garotas, o post de hoje é sobre um produto que estou usando no momento, estou falando da linha CERAMIDAS FORCE da Palmolive.
É uma linha de shampoo, condicionador e creme para pentear.
Este produto é para cabelos opacos e quebradiços com ceramidas e pró vitaminas B5, ele ajuda a diminuir 5x a quebra do cabelo.
A formula cremosa e hidratante e sem sal enriquecida com ceramidas de origem 100% natural e pró vitamina B5, age de dentro para fora, resultando os fios e deixando-os mais resistentes. Os cabelos ficam mais fortes, com vida e com uma fragrância agradável que te acompanha.
Para obter resultado completo eu uso a linha toda..

O shampoo para suavemente limpar e fortalecer!


O condicionador para nutrir e hidratar!
E em seguida aplico o creme de pentear e massageio.

É um produto bem conhecido né meninas? pois é facilmente de se encontrar, esta em todos supermercados e algumas perfumarias,  tem um preço muito acessível e uma qualidade muito boa.
Fiz este post para mostrar um produto que uso e aprovo ele esta sendo muito bom para o meu cabelo, e espero que seja bom para voces, chega de escova cheia de cabelos, chega de pia cheio de fios!!!

Esta foi a postagem de hoje, espero que esta minha dica ajude voces, beijos e ate mais!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário